Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Palavra de Bittencourt Sampaio - 3


Do Blog: É muito grande ainda a necessidade de esclarecimentos sobre algumas passagens do Evangelho do Cristo. Desta feita, selecionamos a Bittencourt Sampaio (por Frederico Jr.) que em: 'Jesus perante a Cristandade" nos sacia o conhecimento através de sua cariciosa mensagem:

Senhor, por que me desamparaste?
(Mateus 27,46)
Bittencourt Sampaio (Espírito)


            ... Antes, porém, tendo o Divino Mestre prometido ao bom ladrão, assim chamado na frase do Evangelho, que consigo ele seria no paraíso, este, vendo baixar a fronte do Senhor, proferiu estas palavras que foram atribuídas a Jesus :- Ely, Ely, lamma sabachtani! - Senhor, Senhor, por que me abandonaste!?
           
            Tal era a confusão, tão medonha a tragédia, tão negro o quadro, que, conturbados os espíritos, julgaram partirem dos divinos lábios do Amantíssimo Cordeiro essas palavras de aflição e desalento!

            Mas, assim não foi, nem poderia ser: Jesus, o Justo pré-eleito, cujo Espírito se eleva constantemente aos pés do seu glorioso Pai; Jesus, que afrontara todas as iras, todas as maldades dos homens, não podia, nesse momento supremo, participar desses desfalecimentos que só provam as almas pecadoras.

            Não, cristãos em Cristo, eu vos afirmo, como Espírito que sou, e pela verdade que recebo dos meus maiores, os Espíritos elevados que me assistem neste trabalho: a palavras de Jesus, nos seus últimos momentos, foram estas e unicamente estas:

            Tudo está consumado!
            A Vós, Senhor, entrego o Meu Espírito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário