Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Palavra de Bittencourt Sampaio -2


Conto convosco...
Bittencourt Sampaio
por Albino Teixeira
Reformador (FEB) 16.04.1919

 
            "Meus companheiros, paz em nome de Jesus.
            Como eu, fostes chamados pelo Senhor e colhidos nas vielas escuras, coxos e estropiados e, Evangelhos nas mãos, trazidos à mesa farta do seu banquete de amor e caridade.
            Cumpre, assim, terem guarida em vossos corações os sentimentos fraternos da concórdia, para, repercutidos no espaço, vibrarem sonoros e uníssonos com os mensageiros de Jesus, prepostos ao progresso da humanidade, à sua ascensão na escala infinita das esferas.
            Responsabilidade grande a vossa, pois uma vez chamados é porque o Divino Mestre em vós confia para colaborardes firmemente na sua obra, fazendo juz à Sua misericórdia.
            Eu espero, portanto, que, resolutos e firmes em vossa fé, crentes nas graças divinas, sejais um braço forte com que aqui possamos contar para romper as linhas tenebrosas que se antepõem ao andamento do progresso e da verdade.
            Conto convosco para abrir brecha através das trevas do erro e da ignorância, indo alcançar a luz bendita, que irradia do seio de Jesus, essa luz que é o único caminho, verdade e vida, e que nos conduzirá sem desvios ao foco supremo - o seio amoroso do Pai Celestial.
            Crentes da nova doutrina regeneradora da humanidade, impávidos conservai os vossos espíritos, mas serenos e calmos também, para que levemos a bom termo a tarefa que me impus.
            Estuda na santa paz do Senhor e que Jesus vos abençoe."



Nenhum comentário:

Postar um comentário