Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um Semeador saiu a semear a sua semente...


Um Semeador saiu 
a semear a sua semente...
Ismael
por Maria Cecília Paiva
Reformador (FEB) Junho 1978

            E assim também em nome do Cristo vivo, com a participação da Cúpula Divina, que tudo programa para redimir a Humanidade, reuniram-se as entidades mais nobres, supervisoras dos trabalhos de várias nações do mundo, e sob a égide do Cristo lançaram a semente da Boa Nova à luz da verdade espírita.

            Eis por que os planos celestes foram executados, necessariamente dentro das limitações humanas, mas condicionados à revisão do amor divino que se acerca de seus tutelados, propiciando-lhes meios e modos para que a evolução do mundo e das almas se faça sem obstáculos maiores.

            Sabemos dos grandes problemas oriundos da ambição, orgulho e egoísmo que os povos alimentam, construindo suas cruzes de dores. Mas a mão divina, afagando os filhos de seu amor, a todos conduz para a paz e segurança porvindouras.

            Sendo assim, assistimos de perto aos trabalhos efetuados em nome do Senhor e reverenciamos a luz que nasceu, fulgurante, para quantos além-mar se afogavam na desolação, levados ao báratro da indiferença por supostos representantes do Cristo de Deus.

            Mas a semente foi lançada como bênção do grande e glorioso Amor.

            Falangiários do Celeste Amigo estão a postos no trabalho da renovação e consagração da sementeira.

            Agradecemos, felizes, a quantos lutaram por bem executar os ideais do Mestre Jesus e rogamos-Lhe ampare e abençoe seus servos de boa-vontade.

            Permaneçamos unidos na comunhão sagrada dos altos objetivos, pois muito terá esta Casa, por sua conscientização do bem superior, a fazer em prol da Humanidade necessitada de paz e amor.

            Nossa gratidão, ó Mestre Jesus, por nos teres concedido a bênção de projetarmos no tempo e no espaço a fulgurante tela da reunião bendita de trabalhadores teus, do mundo e do Plano Espiritual.

            Que sejas louvado, Senhor, hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário