Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

15. Histórias do Chico



15  Histórias do Chico...

             
            O Namoro das Almas...

            Minutos antes da sessão do LUIZ GONZAGA, acompanhados de muitos confrades do Estado da Guanabara, fomos à casa do querido casal Lucília-Pachequinho, a fim de que o Chico e demais familiares ouvissem a gravação de um FILME, que trazia ao médium a saudação das famílias Lauro Pastor e Pastorino.

            A casa estava vestida de vibrações celestiais, era como um pedaço de céu na terra. Os presentes eram todos afins, estimavam-se como verdadeiros irmãos em Cristo. A saudação foi ouvida num halo de emoção e respeito. O Chico, agradecido, grafou sua resposta. Música clássica selecionada foi tocada na vitrola. Nossa irmã Zezé Gama tocou sentida valsa de Strauss no piano da Lucília. Colocamos, com outros irmãos, nossas impressões no Álbum dos queridos amigos visitados. O ambiente era, de fato soberbo e emocionante. Todos sorriam e se afagavam. Foi quando o Chico olhou o relógio e exclamou inspiradamente:

            - Acabou-se o namoro das almas, agora vamos para o Serviço do Senhor!

            E, saudosos, despedimo-nos, deixando aquele pedaço de céu na terra e fomos para o LUIZ GONZAGA  vivermos mais uma noite de convívio com os caros Irmãos da Espiritualidade e deles recebermos mais uma Lição magistral com vistas ao Livro da Vida e um estímulo à iluminação de nossos pobres espíritos.
           

Ramiro Gama
in ‘Irmãos do Bom Combate’
Edição G E Regeneração RJ RJ - 1969


Nenhum comentário:

Postar um comentário