Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

17 Trabalhos do Grupo Ismael


17

SESSÃO DE 6 DE JULHO DE 1939

Comunicação final, psicografica


Após a manifestações de um Espírito obscurecido
que ali encontrara a sua estrada de Damasco.

Médium: A FELIX


                  Meus amigos e meus companheiros.
                  Eu também, como todos vós,tive a minha estrada de damasco.
      Mas, essas ocasiões não se repetem duas vezes e não podem repetir-se. Quando o Espírito se ergue como o Apóstolo, ergue-se definitivamente.
      Assim, todo crente que se ergue não mais tem que volver ao passado.
      Cumpre-lhe seguir sempre e sempre a estrada iluminada pelo divino Mestre.
      Meus amigos, da concentração, das vibrações dos corações que aqui se reúnem é que se forma o foco poderoso, para o qual correm cegas as mariposas do Além.
      Mas, aqui elas recuperam a visão.
      Portanto, meus companheiros, que este foco se torne cada vez mais potente, que a sua luz se irradia sempre mais para longe e penetre mesmo nos esconderijos onde há prantos e ranger de dentes.
      Ficai certos de que essas mariposas aqui se aglomeram e a mais necessitada é como que a representante de todas as outras e o que se lhe dá todas as demais recebem.
      Meus amigos e meus companheiros, vamos redobrar de esforço, porque também redobram de esforços os que querem que o mundo entre numa noite escuríssima.
      E’ necessário que bem alto pairem os ensinos de Jesus e sejam disseminados por todas as criaturas.
      Encerrai o trabalho e bendizei do Senhor pelo que colhestes nesta reunião.
      São esmolas, são obras que o mundo não conhece, mas cujo pagamento é na proporção de 1.000 por 1.
      Paz, meus amigos. – Richard.




Nenhum comentário:

Postar um comentário